SFB – Solidariedade França Brasil - Pelo direito da criança à educação

Coquetel SFB 2018

Jantar beneficente em prol da SFB!

Jantar SFBA Solidariedade França-Brasil honrosamente foi a ONG selecionada pelo parceiro Sofitel Rio de Janeiro para ser agraciada pelo jantar beneficente na noite do dia 14 de abril, no restaurante Le Pré-Catelan.

Esta ação altruísta também contou com o apoio do Festival Varilux de Cinema Francês, realizado pelo nosso parceiro Bonfilm. Entre os destaques da noite, o menu elaborado pelo chef Roland Villard e a participação da renomada atriz francesa Isabelle Huppert, vencedora do Festival de Cannes 2014 com os filmes Violette e A professora de piano.

Participaram do jantar aproximadamente 50 pessoas entre jornalistas, parceiros e amigos da SFB, atores franceses e brasileiros. Veronique Delormel, presidente da Solidariedade França-Brasil, realizou um discurso de agradecimento e apresentação da instituição reafirmando a importância desta ação, além do clima agradável e caloroso entre todos os presentes.

Jantar Convidados

A Solidariedade França-Brasil agradece a iniciativa do Sofitel por esse evento que muito favorecerá as atividades que a SFB desenvolve em prol do Direito à Educação e Saúde das crianças e adolescentes do estado do Rio de Janeiro.

Toda equipe e diretoria da SFB sentiram-se honrados pela presença de Isabelle Huppert como madrinha deste evento, além dos convidados e parceiros presentes.

Publicado em 18 abril 2014